terça-feira, 3 de junho de 2014

Compras do mês.

Esse mês seria o que eu compraria apenas acessórios lolita, porem, já que a Lolli lolli shop resolveu fazer um mega desconto nas coisas, resolvi comprar meias! (tô precisando..). Antes de falar sobre as meias, eu vou falar sobre meu projeto de destinar todo mês uma parte do meu salário para itens lolita. Eu tive essa ideia depois que eu comecei a trabalhar, e resolvi por por ordem de prioridade. Em fevereiro eu ganhei uma bota da Bodyline(que chegou esse mês, semana que vem posto review) e comprei meu Chess Chocolate, em Abril comprei um sapato preto da Bodyline (Futuro review tambem, assim que eu pegar), em maio comprei tecidos para mandar fazer 5 camisas e uma tecido de cerejas pra fazer um vestido, e agora em junho eu comprei meias e um sapato no Aliexpress. Proximo mês acho que vai ser com acessorios ou bolsa... mas bem, eu comprei essas meias:

E esse sapato, nessa cor:
E é isso, qualquer novidade eu venho por aqui postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário